Por que comemorar tanto os 4 anos da Produção Coletiva?

Para quem está acompanhando nosso blog não é novidade que desde o final da semana passada estamos falando das comemorações do nosso quarto aniversário, celebrado dia 1º de abril e festejado ontem. O que todos, ou grande parte dos leitores, devem estar perguntando é o por que de se comemorar um aniversário de 4 anos quando normalmente no universo empresarial só são comemorados anos múltiplos de 5.

Razões não faltam do ponto de vista dos negócios – sobrevivemos aos primeiros anos e aos desafios de ser uma empresa brasileira, e também do ponto de vista das conquistas pessoais – pessoas que passaram por aqui cresceram e foram para lugares maiores e outras vieram para nos ajudar a continuar a crescer; mas o que nos levou de verdade a comemorar estes 4 anos da Produção Coletiva foi o momento que estamos vivendo, um momento de renovação material, espiritual e psicológica.

Para que entendam melhor o termo renovação, é preciso dizer que 2011 foi um ano ruim para nós, não em termos de negócios e da convivência com nossos colegas, mas por termos perdido o grande “seu” Newton, pai de nossa amiga Karina e homem responsável diretamente pela Produção Coletiva ter seu próprio teto. Foi “seu” Newton que permitiu que déssemos o primeiro salto, afinal foi por suas mãos que saímos de uma sala emprestada por um cliente diretamente para o nosso próprio escritório.

É preciso dizer também que a Karina, em homenagem ao seu pai, capitaneou recentemente uma grande reforma na sede da Produção Coletiva, uma obra que colocou nosso endereço no nível que o “seu” Newton gostaria de ter visto.

Newton e Karina muito obrigado por tudo.

Produção Coletiva após a reforma

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s