Mais do que um evento, uma plataforma de promoção de negócios

Quando a Produção Coletiva foi convidada para assumir a organização do Campinas Mostra Moda, algo estava muito claro: sua idealizadora, a empresária Renata Patrone, não queria fazer mais um evento de moda mas sim criar uma plataforma que ajudasse a promover o mercado de confecções e contribuisse para a qualificação profissional daqueles que atuam neste mercado, assim como revelar talentos que estão pelas universidades de moda do Brasil.

No ano passado, o primeiro ano no projeto, a Produção Coletiva chegou no formato considerado adequado para atender a esta vontade que vinha sendo estruturada desde 2008, quando aconteceu a primeira edição do evento.

Agora em 2012 estamos prestes a realizar a edição considerada ideal para este modelo de negócio: palestras técnicas promovidas por grandes nomes do mercado de moda, desfiles e feira de negócios com marcas novas, internacionais e conhecidas, não ultrapassando mais que duas dezenas para manter a qualidade dos negócios e a segunda edição do concurso Talento Mostra Moda.

E como moda depende do público, este ano teremos novamente 3 celebridades convidadas para deixarem as pessoas ainda com mais vontade de ir ao Campinas Mostra Moda.

Serviço:

Dias 27 e 28 a partir das 18h e 29 e 30 a partir das 15h

Local: Espaço Edding

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s