Pequenos gestos, grandes resultados.

O Centro de Hematologia e Hemoterapia de Campinas ainda nem abriu suas portas para receber as primeiras doações de sangue de sua história e já tem resultado aparecendo.

Por parte do cliente a expectativa é que demorasse para ter um fluxo de doadores depois que ocorresse a inauguração, afinal o trabalho de comunicação esta em fase de elaboração e na visão dele só a comunicação visual não daria conta do recado.

Mas qual não foi a surpresa dele e a felicidade da equipe da Produção Coletiva Comunicação e Eventos ao sabermos que uma única placa foi responsável por mais de uma dezena de doadores porcurarem o Centro só no primeiro dia após a colocação da tal placa.

O Centro pode ainda não estar funcionando, mas esperamos poder proporcionar muito mais para este cliente tão especial e você pode nos ajudar nessa missão: basta dar uma passadinha lá das 8 às 13h e fazer a sua doação de sangue. Nós avisaremos quando estiver valendo!

O Centro de Hematologia e Hemoterapia fica na Av Julio de Mesquita, 571 – Anexo 1  do Hospital Irmãos Penteado em Campinas – SP.

Centro de Hematologia e Hemoterapia

Deixe um comentário