Ano 5 esta chegando e com ele muitas novidades

É inegável o quanto a Produção Coletiva cresceu nestes últimos quatro anos, tanto em qualidade quanto em soluções disponibilizadas para o mercado e, por consequência, em número de clientes atendidos.

Da proposta colocada na mesa, no final do ano de 2007, de ir além do briefing, entrando no dia-a-dia do cliente, e de ter uma equipe altamente qualificada é que chegamos ao que é hoje a Produção Coletiva Comunicação e Eventos, uma empresa que atua em todas as áreas da comunicação.

Nosso maior orgulho nessa trajetória é que todos os clientes, sem exceções, vieram por meio da confiança de amigos, parceiros, clientes e fornecedores que acreditam em nosso trabalho e recomendam a Produção Coletiva.

Um exemplo é o Circuito Feicorte NFT. No ano passado, atuamos nesse evento criando a comunicação e fazendo a cobertura jornalística para a NFT Alliance  – aliança de marketing cooperativado encabeçada pela Nutron Alimentos, um de nossos primeiros clientes. O resultado deste trabalho abriu portas para a chegada de outros clientes, incluindo o Agrocentro Feiras & Eventos, parceira da NFT Alliance na realização do Circuito e que nos contratou para cuidar da comunicação e da organização de suas feiras Feicorte e Feileite, além da organização do Circuito Feicorte NFT 2013 que começa nesta quarta, dia 13, com a etapa de Cuiabá.

Em homenagem a todas essas pessoas e empresas que acreditaram e acreditam em nosso trabalho, anunciamos que o ano 5 esta chegando e com ele muitas novidades pensadas e formatadas para oferecermos ainda mais nos próximos 5 anos que estão por vir.

Etapa de Cuiabá
Etapa de Cuiabá em 2012

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s