O melhor evento para uma pecuária cada dia melhor.

Na próxima semana acontece a segunda etapa do Circuito Feicorte NFT em Palmas – TO e, a julgar pela repercussão na imprensa, entre pecuaristas e profissionais do mercado, o evento se tornou um dos melhores canais para se construir uma pecuária cada dia melhor.

Em matéria do portal Rural Centro, o Professor de forragicultura da ESALQ/USP, com pós-doutorado em manejo de pastagens, Moacyr Corsi, disse que “quando se dá fragmentos de tecnologia para o produtor, ele não vai saber o que fazer com aquilo. Não é falar separadamente de bem estar animal ou manejo de pastagens, mas sim mostrar o sistema produtivo como um todo para ele.” E é justamente por isso que o evento desde 2012 é uma plataforma plural, por entender que o pecuarista precisa da informação de ponta em todas as vertentes de seu negócio para que ele seja rentável e sustentável.

Mas em um país de vasta extensão territorial, atingir todos os pecuaristas não é algo simples, por isso uma das maiores preoucapações do Circuito Feicorte NFT para as etapas de  2013 tem sido a divulgação.

Um trabalho brilhante em parceira com a Acrimat fez com que a etapa de Cuiabá deste ano tivesse uma avaliação positiva em torno de 65% sobre o item divulgação e, na esteira desse resultado, o Circuito Feicorte NFT chega a Palmas com ainda mais força na mídia.

São ações em mídia exterior, revistas, jornais, sites e canais de televisão especializados e de massa, além de uma grande estréia: comercial para todo o estado do Tocantins na Rede Globo.

Cena do comercial que vai ao ar na Rede Globo de Tocantins e também estará no canal Terraviva
Cena do comercial que vai ao ar na Rede Globo de Tocantins e também estará no canal Terraviva

É o Circuito Feicorte NFT trabalhando com todas as suas forças para se consolidar como o melhor evento técnico e de informação do país e, para nós do Grupo Produção Coletiva, fazer parte do grupo de pessoas que trabalham em seus bastidores é um imenso prazer.

 

Por Eugênio do Val

Diretor do Grupo Produção Coletiva Comunicação

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s