Expandindo horizontes

Sexta-feira, 1º de novembro de 2013 – véspera do Dia de Finados – mas a Produção Coletiva Comunicação e Eventos, mais viva do que nunca, dá mais um passo importante em sua história. Após poucos meses atendendo a Bionexo, conseguimos conduzir sua equipe para um dia memorável em companhia dos autores do Instituto do Marketing Industrial.

Na histórica sexta-feira, presidente, diretores e gerentes da Bionexo fizeram duas importantes descobertas: A primeira é de que existe uma alternativa ao modelo de negócio meramente econômico, que visa só o lucro e esquece a geração de valor, e a segunda é que este modelo alternativo, chamado “empresa válida”, faz parte da essência da empresa, o que a coloca em uma posição cada vez mais ímpar no mercado em que atua.

Mas não tem sentido ficarmos aqui resenhando, pois quem não participou dificilmente vai entender o valor do que estamos falando. E isso não é da boca para fora, vejam a carta que recebemos do presidente do Instituto do Marketing Industrial, Escola do Marketing Industrial e JCTM Consultoria, José Carlos Teixeira Moreira, e entenderão o porque desta afirmação.

Que o excepcional José Carlos Teixeira Moreira nos desculpe, mas seu gesto não podia ficar restrito a nossa equipe.
Que o excepcional José Carlos Teixeira Moreira nos desculpe, mas seu gesto não podia ficar restrito a nossa equipe.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s