O mês foi 11, a nota foi 10.

Se outubro já foi um mês excelente para o Grupo Produção Coletiva, novembro superou as expectativas e entrou para a história, superando até as previsões mais otimistas. Entre ligações, reuniões e muita correria, a equipe cumpriu seu papel e fechou novembro de forma mais do que positiva.

Pela Produção Coletiva Comunicação e Eventos concluímos o Circuito Feicorte NFT com a realização da etapa de Paragominas-PA, realizamos o segundo encontro da Bionexo com seus key clients, a convenção da Flyotur Eventos e colocamos a Bimeda-Mogivet no ar com sua primeira ação em mídia eletrônica através do Canal do Boi, além das ações do dia a dia para a Nutron Alimentos.

Na Produção Coletiva Press foi mês de fechar a última, e por que não dizer a mais especial edição da revista NT de 2013 da NFT Alliance, com uma capa que nossa equipe conseguiu diretamente com a FAO / ONU para ilustrar a matéria especial sobre o dia mundial da alimentação. Além disso, foi mês de produzir mais dois livros sobre o Brasil rural para a Articular Consultoria.

E na Produção Conjunta Publicidade o mês de novembro foi marcado pelo lançamento do novo catálogo de produtos da Vétoquinol e também por diversos materiais de apoio para a equipe comercial, além de uma série de trabalhos desenvolvidos para a CPFL Energia.

Mas o que fez a diferença neste mês nota 1o foi a chegada da Phibro Saúde Animal e o convite que nosso diretor comercial, Eugenio do Val, recebeu do presidente do Instituto e da Escola do Marketing Industrial, José Carlos Teixeira Moreira, para assumir como embaixador das entidades, colaborando para a disseminação do trabalho realizado por profissionais que se dedicam a criar, desenvolver, reunir e compartilhar conhecimentos que fomentem a cooperação entre empresas fornecedoras e empresas clientes, tornando-as agentes expressivos de produtos e serviços de Valor para uma sociedade melhor.

… e o Papai Noel vem aí

Se novembro foi bom, dezembro tem tudo para ser ainda melhor. O mês, conhecido por festas, alegria e felicidade, promete ser de muito trabalho para o Grupo, a julgar pela agenda destas duas primeiras semanas que estão tomadas por reuniões, almoços, trabalhos e confraternizações, afinal ninguém é de ferro.

Capa da revista NT edição 16 com poster gentilmente cedido pela FAO em um brilhante trabalho da equipe da Produção Coletiva Press.
Capa da revista NT edição 16 com poster gentilmente cedido pela FAO em um brilhante trabalho da equipe da Produção Coletiva Press.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s