“Um país sem mão de obra qualificada é um país sem competitividade”, afirma palestrante do PRO-FISSA

Confirmado como um dos palestrantes do PRO-FISSA (Agro), Eugênio do Val, diretor do Grupo Produção Coletiva Comunicação e Eventos e membro do Instituto do Marketing Industrial, terá a “missão” de fazer uma abordagem diferente daquilo que os participantes estão esperando do curso em si com o tema “Valor e marca: o caminho para o sucesso”.

eugenio_aAnsioso para o evento, Eugênio fala da expectativa e reforça a importância da mão de obra qualificada. “O PRO-FISSA é um projeto que se alinha com aquilo que nós acreditamos, ou seja, é um projeto muito bem pensado e planejado para qualificar de fato os novos profissionais, gerando valor para a sociedade, uma vez que um país sem mão de obra qualificada é um país sem competitividade”.

Marcado para o período de 17 a 21 de março no campus da UCDB em Campo Grande – MS, o PRO-FISSA (AGRO) terá ao todo sete palestrantes, que junto com os participantes, vão proporcionar uma jornada que promete ser um marco no Agronegócio e no mercado de aprimoramento profissional.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s