PRO-FISSA: tudo pronto e promessa de fazer história

Com uma grande repercussão e inscrições esgotadas, o PRO-FISSA (Agro) terá início na próxima segunda-feira (17) e se estende até sábado (22), uma vez que foi aberto mais um dia para que os participantes possam ter o tempo adequado de absorção dos conteúdos que serão trabalhados em conjunto com os facilitadores. O campus da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em Campo Grande-MS, já está pronto para receber o evento.mail

O curso apresentará propósitos que regem o mercado para melhorar cada vez mais a mão de obra. Eugênio do Val, confirmado como um dos palestrantes, fala de sua expectativa.

“O PRO-FISSA é fruto de uma atitude empreendedora de um profissional que respira valor desde que iniciou sua carreira (Régis Borges, idealizador do evento). Com esse contexto em conjunto ainda com a qualidade dos palestrantes e estrutura do local, não poderia esperar menos do que o sucesso, haja vista o número de inscritos e a fila de espera, que confirmam isso”, diz Eugênio.

Com um template de sala de aula diferente e atividades práticas, que priorizam a interatividade, o PRO-FISSA tem tudo para ser um marco na história do Agronegócio brasileiro.

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s