97 dias que “sumimos do mapa”!

Em 2 de maio tivemos aqui o nosso último contato, mas ao contrário do que os pessimistas possam imaginar, nós não quebramos ou estamos mal. Muito pelo contrário, apesar das férias forçadas em junho, aproveitamos este período para organizar nosso Grupo, nossa equipe, unidades e nosso posicionamento.

Agora o Grupo Produção Coletiva está com escritórios em Campinas, São Paulo e Ribeirão Preto, este último em parceria com a nossa coligada StrategiaMkt, e cada um com um foco de atuação.

Em Campinas está a base do Grupo, a Produção Coletiva Comunicação e Eventos e a Produção Coletiva Press, já  Ribeirão Preto abriga a Produção Conjunta Publicidade e São Paulo ficou com a área de Produção e Eventos que atende as 3 empresas.

Escritório de Rbeirão Preto em parceria com a StrategiaMkt
Escritório de Ribeirão Preto em parceria com a StrategiaMkt

 

Posicionamento do Grupo

 

Depois de duas intensas semanas na Escola de Marketing Industrial, uma em maio e outra em junho, foi a vez de afinarmos nosso posicionamento. Nosso diretor, Eugênio do Val, trouxe de um dos mais importantes programas da Escola, o Innovation Marketing Management, conhecimentos e ferramentas capazes de criar valor genuíno e gerar resultados surpreendentes.

Reunido com importantes líderes da indústria brasileira, Eugênio debateu sobre os principais desafios que as empresas enfrentam no seu dia a dia e como o conceito de empresa válida pode ajudá-las a terem lucros admiráveis e merecidos mesmo em tempos de crise.

O resultado prático deste encontro é que o Grupo Produção Coletiva passa a ter um foco ainda maior na qualidade da entrega de suas soluções e serviços, mobilizando toda a estrutura e não somente a área comercial.

 

Negócios

Nestes 3 meses de ausência aqui no nosso site, nossas empresas colecionaram novas conquistas, a Produção Coletiva passou a prestar serviços de apoio para eventos para a área de Eventos e Incentivos da Costa Brava Turismo, de comunicação institucional para a Tam Linhas Aéreas e de publicidade para o PRO-FISSA – Programa de Qualificação

Diretor do Grupo Produção Coletiva, Eugenio Do Val, ministra aula sobre "conduta de valor" para a 3ª Turma do Pro-Fissa
Diretor do Grupo Produção Coletiva, Eugenio Do Val, ministra aula sobre “conduta de valor” para a 3ª Turma do Pro-Fissa

Profissional Estratégica (QPE). Antes disso a Produção Conjunta Publicidade conquistou a conta do Grupo Nutreco e a Produção Coletiva Press passou a ser a consultoria de conteúdo e estratégia para o PRO-FISSA participando do conselho do Programa.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s